sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nova dosagem de insulina

  Acho que nunca coloquei por aqui, mas até terça estava usando 35un da NPH e 10un da Regular pela manhã e 5 un de cada à noite, mas na última consulta a Drª "endoidou" rsrs, ou será que fui eu que endoidei com tantas picadas a mais, agora preciso aplicar duas vezes mais que antes, haja coragem. Agora uso 35un da NPH e 5un da Regular pela manhã, mais 10un da NPH na hora do almoço, mais 5un da Regular no jantar, e ainda 5un da NPH às 22h, aiaiai logo eu que odeio me furar, tava querendo outra opção que não as seringas estava vendo como faz pra começar com as canetas que dizem doer menos, pois aqui perto tem uma Farmácia Popular onde já me informei e fornece gratuitamente a insulina da Lilly pra caneta, mas aí terei que comprar a caneta e as agulhas, teria que comprar duas caixas com 100 agulhas por mês, o que daria em média R$150, aff... Nesse momento não vai dar, que raiva viu. Semana que vem vou ver se melhoro e vou correr atrás desse processo pra conseguir gratuito, pena que é tão complicado, mas Deus vai me ajudar e vou conseguir sair dessa

Nenhum comentário: