sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O dia do Louco!!!

Será que existe???

Hehe!!! Não sei o que acontece comigo, só consigo dizer que meu corpinho é mesmo destrambelhado!!!
Hoje foi mais um desses dias loucos, minha glicemia passou o dia todo baixinha e só faltei atacar o açucareiro... O perfil hj ficou assim:

Jejum.................109
Pos Café.............74
Pos Almoço........79
16h.....................63
20h....................38
Pos Jantar...........85
3h.......................

Refeições:

Café: Pão francês com requeijão, dois bombons
Almoço: 1 (co/servir) arroz, 3 pedaços peq. de frango frito, 1/2 tomate, 1cp coca zero
*Lanche: 1cp de suco tang, 2 (co/servir) polenta, 1/2 (co/servir) carne de panela, 2 balas
*Jantar: 2 fatias pão de forma c/ grãos, margarina, 3 fatias de mortadela, 2 Cookie Bauducco
recheada e coberta c/ chocolate, 5 bis, 1 tortuguita
Lanche: 3 fatias de bolo pullmam, 1cp leite desnatado c/ Toddy

**Só pra exemplificar melhor, o lanche da tarde e o jantar não foi devorado de uma vez só... Vou comendo aos poucos, tipo beliscando!!! E o lanche parece ter sido trocado pelo jantar??? É isso mesmo, na vdd o que fiz foi experimentar a janta que fiz para os pacientes, isso lá pelas 17h e o lanche fiz em casa mesmo, hj não teve janta em casa, hehe

Ainda falta a medição da madrugada mas por aí já dá pra ver que só faltou comer açucar puro e a glicemia manteve-se baixa durante todo o dia, com excessão apenhas do Jejum!!!

Eu nunca entendi isso... Pois tem dias que só de ver alguém comendo doce minha glicemia sobe, não posso nem cheirar que já me dá hiper!!!

Mistérios...

Nenhum comentário: