quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Consulta médica

Sexta passada passei por consulta pra ajustar as doses novamente, e como tinha tido muitas hipos diminuímos bastante a insulina, ainda estamos mantendo o Glifage 500mg nas maiores refeições. Essa semana volto lá outra vez, estou percebendo que a tarde não estou precisando de tanta insulina, pois não tenho corrigido o lanche e muitas vezes nem o jantar, porém de manhã ainda sobe muito e em dias que o jejum não está dentro de um bom valor como hoje que já acordei com a glicose alta (326mg/dl) ai que a coisa fica preta mesmo... Ainda acho que essas insulinas que uso não são as mais apropriadas e por isso que passo por esses percalços... Mas tenho esperança de um dia poder contar com insulinas melhores e ter um controle mais próximo do normal... No mais continuo tentando segurar a boca, ainda bem longe do ideal mas chego lá, e semana que vem acho que devo começar na academia, por enquanto ainda preciso melhorar esses valores pq não posso fazer exercícios com a glicemia acima de 250 e nem em dia que faço Hipo severa (abaixo de 60), por essa conta quase que nenhum dia poderia ir... Bora buscar um melhor controle então, estou fazendo novo perfil hoje e amanhã pra poder levar na sexta... Bjinhussss Doces

Um comentário:

Unknown disse...

Oláaa, encontrei seu contato no seu blog, e estou te mandando um email para dizer que estou divulgando uma pesquisa, que faz parte de um projeto muito interessante na Universidade Federal do ABC. Este projeto visa contribuir com o desenvolvimento tecnológico em prol do bem estar do diabético com melhorias no tratamento, incentivando colegas e professores doutores a pesquisar e dar continuidade no desenvolvimento de tecnologias que já estão em estudo na UFABC.

Então se você é portador do Diabetes Mellitus tipo 1 e residente no estado de São Paulo, peço que invista menos de 5 minutos para responder esse questionário, ou por gentileza compartilhe no seu blog, se possível.
Você estará contribuindo muito!

Obrigada.

Link para responder: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dGNPanFfY0JzR2tRWTFhSGtwWlVFeHc6MA