quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Data do parto marcada!!!

 Hj fui na minha última consulta de Pré-Natal, a bonita aqui resolveu ter uma hipo de 47mg/dl bem na hora que o Doctor tava me chamando pra consulta aí a enfermeira que tava me dando um lanchinho foi lá falar pra ele, como o perfil feito ontem tava normal mas de repente resolvo aprontar uma dessas bem na caruda ele achou que já estava na hora de dar um basta nisso, quase surtei qd Doctor entra na sala e me fala em alto e bom som:

 Vamos internar?
  e eu : Quê que cê disse Dr?
 É isso mesmo, vamos fazer o parto???
 eu : Como assim hj?
 ele me responde rindo: Agora!!!

 Bom já deve ter dado pra perceber, que pra eu estar aqui contando isso é pq não vingou, né!!!
Isso mesmo, a belezura aqui quase teve um ataque de fúria e saiu correndo do consultório... Barrigão não me permitiu levantar depressa e sair correndo, mas língua afiada que tenho fiz mil perguntas, e contestações até que consegui convencê-lo que precisava arrumar minha cabecinha pro Gran Finale...

 Aí ele me permitiu vir pra casa, e contar pra família sem alarmar demais!!! Minha sorte foi a Bia, mal sabe ela que tive que "usá-la" de escudo, fiz um dramalhão dizendo: como ficará minha filha, preciso ir pra casa e conversar com calma, e explicar pra ela o que está se passando, afinal todos estamos esperando o bebê pra próxima semana...

  Como está tudo bem ele me deixou vir, pois se não estivesse não teriam permitido, foi com plena consciência disso que insisti, pois confio na equipe médica que me atende e sei que se não fosse seguro não me deixariam escolher.

 Bom estou eu aqui, contando pros amigos e familiares que o Guilherme finalmente virá ao mundo antes dessa semana terminar!!! Internarei na quinta 02/02/12 para indução do trabalho de parto, se possível for o parto normal poderá acontecer até na sexta 03/02 senão a cesárea será avaliada... Tudo vai depender da hora e do momento, a dona Glicemia tem que se comportar direitinho e a dona P.A. também, essa por sinal um tanto doida viveu a gestação toda bem baixinha e na última consulta resolveu subir um ponto e nessa mais um... Nervosinha como estou, se a minha pressão também resolver dar uma endoidada já viu né!!!

 Dona Glicemia merece um parágrafo só pra ela, então lá vai... Hoje como já contei a linda resolveu dar showzinho, acordei e tomei café da manhã em casa por volta das 6h, apliquei minha insulina e fui pra Unicamp, qd foi 9h30' a glicemia estava em 47mg/dl (inexplicável, pois meu pós café esses dias está em torno de 180mg/dl e normalmente antes do almoço ainda está acima de 100mg/dl) o horário que me alimentei e apliquei a insulina não variou muito, no máximo 1h mais cedo. Na Unicamp me deram mais um Café da Manhã, ou seja hj no período da manhã comi demais da conta (somando= 2 pães franceses, 2 cps de leite, uma fatia enorme de melão) e qd foi 12h30' medi por que estava começando a me sentir mal novamente e 59mg/dl, como ainda não tinha chegado em casa e não tinha como almoçar comprei um pacote de trakinas e uma coca normal 600ml e mandei ver, nunca faço isso mas hj tava surtada, qd cheguei em casa tava até com medo de medir e estar super alta e não estava, tb não estava dentro da meta, mas não poderia né depois de tanta açúcar, resultado: 208mg/dl e uma baita dor de cabeça, alguns podem achar normal afinal comi demais mesmo, mas pelo que conheço do meu padrão, após esse "lanchinho" era pra estar mais que 300, bom, apliquei a insulina e fui pra rua... Qd cheguei em casa jantei e apliquei a insulina como de costume, ainda comi um Prestígio desses de caixa de bombons, e 1h após 91mg/dl... Gentem, não consigo entender pq essas coisas acontecem... Depois de duas semanas com Hiper, pensei até que não saberia mais identificar uma Hipo, e de repente, olha a danada aí... e várias no mesmo dia pra matar a saudade e não deixar vestígios...

 Bem, meu próximo post será pra contar como foi meu parto, ou pra dizer que meu bb é LINDOOOOO, acho mais provável a 2° opção!!!




Bjinhussss Doces

2 comentários:

Silvia Onofre disse...

Juuuuu!!!

Boa sorte pra vc!!!
Vai dar tudo certo!!!
O Pai Celestial vai estar presente eo Gui com certeza é lindoooo com vc disse!!!!

Beijos e curiosa pra ver a carinha do Gui!!!!!

Unknown disse...

JU ME LIGA...92996572-ALINE